Boletim Mensal - Julho de 2022

Melhores notícias do mês de agosto

ShapeShift lança nova versão do aplicativo da Web de código aberto

As análises são extremamente importantes para qualquer provedor de aplicativos de software evoluir a experiência do usuário e informar as decisões sobre o produto. No entanto, a ShapeShift tem um compromisso firme de garantir a privacidade do usuário, algo que respeitamos muito. Após longas discussões e feedback da comunidade, nasceu uma ideia. Agora estamos fornecendo duas versões do nosso novo aplicativo da Web de código aberto: uma é a verdadeira experiência opt-in e a totalmente “versão privada que não coleta dados de qualquer tipo (e é usada pela maioria de nossos usuários).

ShapeShift: Transformando o Envio e recebimento de criptomoedas com Unstoppable Domains

Anunciamos que os detentores de FOX e FOXy receberiam um crédito para mint de U$50 na Unstoppable Domains - então, é compreensível que muitos possam estar curiosos sobre o que é um domínio NFT, por que eles deveriam obter um e como eles podem usá-lo sem KYC no nosso aplicativo web detido pela comunidade.

Aniversário de um ano da ShapeShift – Insight de Jon ShapeShift

Muito foi realizado em tão pouco tempo no caminho para a descentralização completa da ShapeShift DAO. Na verdade, eu diria que a ShapeShift DAO já é uma das organizações mais descentralizadas, porque o poder está nas mãos da comunidade e dos detentores de tokens. Qualquer pessoa pode participar a qualquer momento para se envolver e deixar sua voz seja ouvida no Discord da DAO ou no Forum. Tem sido inspirador ver a comunidade se formar e assumir a missão ShapeShift DAO, cada um à sua maneira.

As recompensas de farming do FOX/ETH continuam!

  • Nossas recompensas de farming FOX/ETH foram estendidas! O programa de recompensas Uniswap permite que os detentores de FOX forneçam liquidez na Uniswap v2 e façam stake com seus tokens LP no contrato de recompensas de staking da ShapeShift em troca de tokens FOX distribuídos durante o período de quatro meses e meio.

    Além disso, também temos:

    Suporte para carteira Tally Ho

  • Consolidação da workstream de marketing, crescimento e globalização

GratiDAO a todos!

https://hackmd.io/bgl5eQVFRLyhMPzUB56zBw