Boletim Semanal de Governança | 12 de agosto de 2022

PROPOSTAS APROVADAS

Solicitação de alocação adicional de tokens FOX para a TMDC - Leia aqui

  • Orçamento total proposto: Nova alocação total de 180 milhões de FOX

    O saldo de FOX disponível no tesouro da ShapeShift DAO totaliza 125 M FOX e esta proposta está solicitando um controle de ativos adicional de 60 milhões de FOX.

PROPOSTAS ATIVAS

Aumentando o financiamento da DappBack - Leia aqui

  • Orçamento total proposto: $ 70.000 em FOX.

    Depois de trabalhar com sucesso com a DappBack por dois meses e ver tração e resultados significativos de suas recompensas de Nível 1 e Nível 2 para usuários em nossa presença e engajamento online, financiamento adicional está sendo solicitado para financiar um nível 3 mais interativo na versão de tarefas em chains desses prêmios. Esse nível abriria novas opções.

Proposta de Solicitação de Financiamento para Pós-Produção de Vídeo - Leia aqui

  • Orçamento total proposto: US$ 5.000 em FOX ou US$ 5.000 USDC

    Completar uma série de 24 vídeos que o Amadeus Style filmou durante a ETHdenver 2022. Esses vídeos são de altíssima qualidade e foram filmados com várias câmeras de cinema com áudio e iluminação profissionais. O Amadeus Style acredita que esses vídeos serão ótimos para o marketing da ShapeShift.

Modificando a pesquisa de ideias - Leia aqui

  • Orçamento total proposto: $ 0

    A votação atual baseada no fórum (que tem sido um paliativo na ausência da sala de reuniões) não representa com precisão a votação instantânea oficial onde 1 FOX é equivalente a 1 voto. Essa proposta moveria a ideação para o instantâneo para remover essa discrepância e garantir que a pesquisa de ideias capture com precisão o sentimento dos detentores de token.

Melhor dia sempre!

Vamos votar!

https://hackmd.io/a9hChZq_QNWzq4Ai49frpQ